Pior visitante do Brasileirão, Coritiba visita Corinthians pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, Corinthians e Coritiba duelam em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Perto da zona de rebaixamento, o Coxa Branca tem mais um duelo complicado fora de casa.

O Timão vem de derrota para o Ceará por 3 a 1, no Castelão, a equipe tem a 3ª posição com 29 pontos, e o Coxa perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Mané Garrincha, o time ocupa a 16ª posição com 19 pontos.

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coxa vem de uma sequência complicada de jogos, fora de casa, onde o desempenho da equipe é muito ruim, o time é o pior visitante do Brasileirão, somando apenas dois pontos em oito jogos.

Para buscar o primeiro triunfo longe do Couto Pereira, o técnico Gustavo Morínigo não irá contar com Matheus Alexandre, suspenso. Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Henrique, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, Warley segue de fora, no DM.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Coxa Branca para enfrentar o Corinthians em São Paulo tem: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán, Egídio; Val, Willian Farias, Matías Galarza; Igor Paixão; Alef Manga (Adrían Martínez) e Léo Gamalho.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times