Para se manter na liderança, Corinthians visita o Internacional; Veja o provável Timão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Neste sábado (14), no Beira-Rio, Internacional e Corinthians duelam em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na liderança, o Timão busca o triunfo para se manter no topo do Brasileirão.

O Corinthians vem de vitória sobre a Portuguesa-RJ por 2 a 0, e garantiu a classifação para a próxima fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe venceu o RB Bragantino na última rodada, por 1 a 0 fora de casa.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Tendo uma sequência de muitos jogos complicados, o técnico Vítor Pereira faz um grande suspense sobre a escalação. Além de visitar o Inter, o Corinthians tem o duelo contra o Boca Juniors-ARG no meio de semana pela Libertadores da América, e logo depois o clássico contra o São Paulo na Neo Química Arena.

O treinador português deve manter a rodagem do elenco, no meio de semana, contra a Lusa jogou um time totalmente alternativo, dessa maneira, contra o Inter alguns titulares devem retornar e outros serão preservados para o duelo na Argentina.

O goleiro Cássio, que saiu lesionado contra a Portuguesa deve ter condições de jogo, e o atacante Roger Guedes que ficou de fora por lesão, também deve retornar ao time.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Timão para enfrentar o Colorado no Beira-Rio tem: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto, Gustavo Mantuan, Willian e Jô (Júnior Moraes).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times