Novo reforço: Argentinos Juniors anuncia venda de Fausto Vera ao Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

Boa notícia aos torcedores do Timão. Nesta segunda-feira (25), o Argentinos Juniors utilizou suas redes sociais para anunciar a venda do volante Fausto Vera ao Corinthians. Apesar do alvinegro paulista não ter se manifestado publicamente, o clube argentino informou que o time brasileiro agora é responsável por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, o volante de 22 anos está em solo brasileiro desde o último domingo (25). Após a aprovação nos exames médicos, é esperado que Fausto Vera assine o contrato nos próximos dias. Sobretudo, o vínculo com o Corinthians será válido por mais quatro temporadas, sendo finalizado ao fim de 2026.

Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

Na temporada atual, Fausto esteve em campo em 27 partidas divididas entre Primeira Divisão Argentina, Copa Argentina e Copa da Liga Argentina. Devido à sua habilidade dentro das quatro linhas, o volante foi responsável por marcar cinco gols e distribuir quatro assistência para seus companheiros de equipe.

Fausto Vera é uma solicitação direta do comandante Vítor Pereira. Com passagens por seleções de base da Argentina, o volante terá um embate interessante para assumir a titularidade do Corinthians. Desse modo, o meia briga com Roni, Maycon, Du Queiroz, Cantillo e Xavier. Ademais, Paulinho se recupera de lesão e só retorna ao plantel ano que vem.

Por fim, caso o contrato seja selado em definitivo, o argentino passa a ser o 10º reforço do Timão na temporada 2022. Anteriormente o Corinthians havia apresentado Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon, Rafael Ramos, Yuri Alberto e Balbuena.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times