No Corinthians, Danilo Avelar passa por cirurgia e pode desfalcar o time paulista por até oito meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito no empate contra o Santos por 1 a 1 no Arena Corinthians, em jogo válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Danilo Avelar passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (14) em São Paulo.

O clube divulgou uma nota oficial em suas redes sociais explicando a situação do atleta, que não deve atuar pelo Timão pelo restante da temporada.

“Na manhã desta quarta-feira (14), o zagueiro Danilo Avelar foi operado do rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento foi bem sucedido. Avelar tem previsão de retorno aos gramados em oito meses”.

Sem Danilo Avelar, o Corinthians terá que procurar reforços para este setor no mercado de transferências. Vale ressaltar que o Timão entrou em contato com o Cruzeiro para solicitar o retorno do zagueiro Marllon, que está emprestado ao time mineiro.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times