Mostrando serviço: Há um mês no Corinthians, Fausto Vera se firma como principal jogador em termos de desarmes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Alguns reforços chegam para se firmar de vez na titularidade dos clubes, outros enfrentam um marasmo por não suprimirem as expectativas. Contudo, contratado na segunda janela de transferência pelo Corinthians, Fausto Vera vem agradando não somente o técnico Vítor Pereira, como os torcedores alvinegros.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Anunciado como novo reforço do Corinthians no dia 25 de julho, Fausto Vera vem mostrando serviço. Devido ao desempenho apresentado dentro das quatro linhas, o volante esteve presente em nove partidas pelo Timão, sendo seis como titular. Os confrontos foram realizados pela Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Foto: Olavo Guerra / Ag. Corinthians

De modo geral, o meia faturou cinco derrotas, duas vitórias e outros jogos com acabaram empatados. Nesse ínterim, Fausto Vera esteve presente na classificação do Corinthians às semifinais da Copa do Brasil. Apesar de deter apenas 29,62% de aproveitamento com o alvinegro, o jogador é o líder em desarmes do plantel nos últimos jogos.

Segundo o SofaScore, em seus 550 minutos dentro de campo, o argentino contabilizou 19 desarmes, o que corresponde a um bote a cada 61 minutos. Além dos desarmes, o jogador também vem se destacando no tocantes às roubadas de bola. Ainda de acordo com as estatísticas, o meia recuperou 39 bolas de seus adversários. Confira os números atingidos pelo atleta.

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
NÚMEROS DE FAUSTO VERA
  • 09 jogos disputados
  • 06 partidas como titular
  • 19 desarmes
  • 39 bolas recuperadas
  • 73% duelos aéreos ganhos (8/11)
  • 84% acerto no passe
  • 05 passes decisivos
  • 02 cartões amarelos

Podendo melhorar os números, Fausto Vera terá nova oportunidade de entrar em campo com as vestes do Corinthians. Sobretudo, nesta segunda-feira (29), o argentino fica à disposição do técnico Vítor Pereira para o embate contra o RB Bragantino. A partida em questão, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, será disputada na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times