Mateus Vital e Jô testam positivo para a Covid-19 e desfalcam o Corinthians; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O meia Mateus Vital e o atacante Jô diagnosticados com a Covid-19 na tarde desta sexta-feira (13) e serão desfalques do Timão para a partida contra o Atlético-MG. Os jogadores estão assintomático e foram afastados do elenco (cumprindo quarentena).

Em busca de uma melhor posição da tabela, sem Mateus Vital e Jô, o treinador Vagner Mancini terá que buscar soluções no elenco para o jogo do próximo sábado (14) contra o Atlético-MG, válido pela 21º rodada do Brasileirão.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Além de Mateus Vital e Jô, Mancini não terá à disposição o lateral-esquerdo Fábio Santos (impedido de atuar por questões contratuais), o volante Xavier (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o meia Otero (convocado para a seleção venezuelana).

Por outro lado, o Timão deve contar com o retorno do atacante Jô, recuperado de lesão. O Corinthians está na 11º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 25 pontos conquistados em 20 jogos.

Veja a provável escalação: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Éderson (Cantillo / Camacho) e Luan; Everaldo, Ramiro e Davó (Jô).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times