Mantuan retorna e Corinthians segue preparação para enfrentar o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians se apresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira para o segundo treino da semana, visando o compromisso contra o Grêmio, no próximo sábado. A grande novidade das atividades foi o retorno do atacante Gustavo Mantuan, recuperado da covid-19.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Assim como na atividade da última segunda-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR participaram apenas do aquecimento, no campo 3 do CT Joaquim Grava, e deram sequência no trabalho regenerativo na parte interna do local.

O lateral Fagner, substituído no jogo de domingo, contra o Athletico-PR, segue fora de combate e trata o incômodo na panturrilha direita. O jogador será avaliado amanhã para saber se tem condições de treinar com o restante do grupo. A situação do camisa 23 preocupa e há a possibilidade dele ser desfalque no fim de semana.

Nesta quarta-feira, novamente pela manhã, o elenco corintiano faz o terceiro treino preparatório para encarar o Grêmio. Serão mais três dias de trabalho visando buscar mais uma vitória fora de casa e se consolidar no G6 do Brasileirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times