Mantendo rodizio, Corinthians recebe o Fortaleza pelo Brasileirão; Veja o provável Timão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Neste domingo (01), o Corinthians recebe o Fortaleza na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de sua torcida, o Timão busca o triunfo para permanecer na parte de cima da tabela.

A equipe vem de uma derrota dura pela competição, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0, para o Palmeiras na última rodada. Porém, logo deu uma resposta no meio de semana, vencendo o Boca Juniors-ARG pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, onde deixou a equipe na liderança do grupo.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians


O Corinthians irá seguir rodando seu elenco, desssa maneira, certamente iremos ver um time reserva do Tmão, diferente do que jogou contra o Boca Juniors-ARG. a equipe já embarca na segunda-feira (02), para enfrentar o Deportivo Calo-COL, pela Libertadores da América.

Com duas vitórias e uma derrota, o Timão busca mais um triunfo para seguir na parte de cima da tabela. Novidade no treino da última sexta-feira, foi o zagueiro Robson Bambu, que está liberado pelo DM.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Dessa maneira, o provável Corinthians para enfrentar o Leão do Pici tem: Ivan; Rafael Ramos, Robert Renan (Gil), Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Giuliano, Paulinho; Gustavo Mantuan, Roger Guedes e Júnior Moraes.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times