Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava. Aqueles que atuaram contra o Botafogo participaram de um trabalho de força na parte interna do CT, enquanto o restante do grupo esteve em campo para um treino coletivo.
No campo, o técnico Vagner Mancini orientou um treino técnico, dividindo os jogadores em três times: um time precisava marcar o gol enquanto um defendia e buscava retomar a posse de bola e passar pelo meio de campo com a bola dominada. O terceiro time esperava na outra metade do campo a espera de quem vencesse o duelo.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio, que se recuperou da concussão sofrida na partida contra o Goiás, esteve em campo normalmente e treinou sem restrições com o preparador de goleiros Marcelo Carpes.
Por outro lado, Mancini teve as ausências de Lucas Piton e Camacho, com um incômodo no púbis, Roni, que sentiu dores no pé direito, e Xavier, que sentiu a coxa direita. Todos realizaram um trabalho específico com a equipe de fisioterapia.
O elenco alvinegro folga de 31 de dezembro a 3 de janeiro. A próxima partida do Corinthians está marcada para o dia 13 de janeiro, às 21h30, contra o Fluminense, na Neo Quimica Arena. Com 39 pontos, o Timão ocupa a nona colocação.