Livre no mercado! Boselli tem propostas de times brasileiros e sul-americanos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Livre no mercado de transferências, o destino de Mauro Boselli pode continuar sendo no futebol brasileiro. De acordo com informação previamente divulgada pelo “GE”, o atacante argentino tem propostas para seguir no Brasil. Os nomes das equipes não foram revelados.

O jogador de 35 anos, sem contrato com o Corinthians desde a virada de ano para 2021, tem gerado o interesse de clubes internacionais. Além dos times brasileiros, existem propostas de equipes da Colômbia e do Paraguai.




Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Segundo informações da imprensa paraguaia, o jogador já tem conversas avançadas para fechar com o Cerro Porteño. Entretanto, o agente Jose Iribarren, quem cuida da carreira do argentino, não confirma nenhum acordo.

Com a camisa do Corinthians, o atacante Mauro Boselli disputou 72 partidas e marcou 17 gols. O centroavante postou um texto em suas redes sociais agradecendo o Timão.

“— Me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim. E faço uma menção especial a torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes. Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo sucesso do mundo”.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times