Jogo da vida: Corinthians visita Boca Juniors-ARG pela volta das oitavas da Libertadores; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira (05), Boca Juniors-ARG  e Corinthians duelam em jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2022. Após o empate sem gols na Neo Química Arena, a decisão ficou para o jogo na La Bombonera, sem vantagem para nenhum dos dois lados.

O Boca Juniors vem de derrota para o Banfield em casa por 3 a 0, o time tem a 11ª posição do Campeonato Argentino. O Timão também foi derrotado no fim de semana, perdendo por 4 a 0, para o Fluminense no Maracanã, caindo para a 4ª posição do Brasileirão.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

Para a partida, Vítor Pereira terá os jogadores que foram poupados contra o Fluminense, e espera contar com alguns dos jogadores do DM.

A lista de jogadores machucados segue grande, porém uma novidade deve ser o volante Du Queiroz, ele ficou de fora na primeira partida e deve voltar ao time. Rafael Ramos, Willian e Fagner treinaram no campo e podem ter minutos, caso o camisa 23 não tenha condições, o português será titular.

Cantillo suspenso no primeiro jogo também volta ao time, ele já atuou pelo Brasileirão, o zagueiro João Victor em negociações avançadas também deve viajar com o time.

Portanto, os desfalques para o mister são: Gil, Adson, Gustavo Mosquito, Maycon, Paulinho e Renato Augusto.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Sendo assim, o provável Corinthians para o jogo decisivo na La Bombonera tem: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Giuliano; Lucas Piton, Gustavo Mantuan e Roger Guedes.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times