Jogo da vida: Corinthians visita Boca Juniors-ARG de olho na classificação; Veja o provável Timão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira (17), Boca Juniors-ARG e Corinthians duelam em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022. Líder do grupo E, o Corinthians busca pontuar na La Bombonera, em caso de vitória os brasileiros garantem classificação  para a próxima fase.

O Timão vem de empate fora de casa pelo Brasileirão contra o Internacional em 2 a 2. Como fecha a fase de grupos em casa contra o Always Ready-BOL, o Corinthians tem tudo para somar os três pontos na Neo Química Arena, sendo assim, com chances de ser o primeiro do grupo.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

O técnico Vítor Pereira tem desfalques para o duelo na La Bombonera, além de Paulinho que está fora da temporada, Fagner segue sendo desfalque, e como seu reserva imediato, Rafael Ramos não está inscrito na competição e João Pedro também está lesionado. Dessa maneira, o português deve fazer um improviso, ou trocar o esquema tático.

Mantendo a rodagem do elenco, VP terá que ter escolhas importantes nas próximas partidas, além do Boca o Timão tem o clássico contra o São Paulo no próximo domingo pelo Brasileirão, onde a equipe está na liderança.

Na primeira partida em São Paulo, o Corinthians venceu o Boca por 2 a 0, com dois gols do volante Maycon.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, o provável Corinthians para o duelo na La Bombonera tem: Cássio; Lucas Piton, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto (Giuliano), Willian (Gustavo Mosquito). Gustavo Mantuan e Jô.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times