João Pedro é regularizado no BID e pode estrear com a camisa do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Contratado por empréstimo pelo Corinthians até o meio da temporada, o lateral João Pedro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para fazer sua estreia. O atleta foi emprestado pelo Porto ao Alvinegro por uma temporada.

Formado nas categorias de base do Palmeiras e com passagens por Chapecoense e Bahia, João Pedro não joga desde abril. Ele chega para ser o reserva imediato de Fagner.

Sem espaço no clube português, equipe na qual disputou apenas três jogos, João Pedro voltou ao Bahia no ano passado, tendo atuado em 20 partidas. Em 2018, o Porto pagou 4 milhões de euros para comprar o lateral.

Ele não atua desde abril. Há um ano, o jogador sofreu uma lesão na cartilagem da patela com fragmento solto, na região articular da parte de dentro do joelho e foi submetido a uma artroscopia.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times