Invicto, gol em clássico e Hat-Trick, Róger Guedes tem excelentes números quando enfrenta o Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians enfrente o Avaí no próximo sábado (06), na Ressacada pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Numa situação delicada na Copa do Brasil e na Libertadores, tendo desvantagem nas duas competições, o Timão retorna o foco para o Brasileirão, onde tem a vice-liderança.

Podendo ter apenas o campeonato de pontos corridos para disputar, caso seja eliminado das copas, o Timão precisa somar pontos para se manter na caça ao líder Palmeiras, que soma 42 pontos, contra 38 do Corinthians.

Fora de casa, o Timão terá um duelo complicado, mesmo sendo favorito, o time enfrenta um dos melhores mandantes do torneio, que vem arrancando pontos de times da parte de cima do Brasileirão. Porém, a equipe conta com um ótimo retrospecto contra o Leão, e com o atacante Róger Guedes, que soma excelente números contra o Avaí.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Criciúma

Revelado pelo Criciúma, Guedes tinha o Avaí como maior rival, já que as equipes são do mesmo Estado, sendo assim, na base e também no profissional, os duelos entre Tigre e Leão eram comuns para o atacante.

Pelo Profissional do Tigre, Guedes duelou contra o Avaí por três oportunidades, sendo duas na Ressacada, e o atacante nunca foi derrotado no clássico, somando duas vitórias e um empate, ademais marcando um gol no Campeonato Catarinense em 2016, no triunfo do Criciúma por 2 a 0, contra o Leão, dentro da casa do rival.

Chegando ao Palmeiras em 2017, Róger Guedes enfrentou o Avaí apenas uma vez atuando pelo Verdão, ele não marcou e também não deu assistência, mas o alviverde venceu a partida por 2 a 0, no Allianz Parque, dessa maneira, o atacante manteve a invencibilidade contra o Leão.

Foto: Divulgação/Corinthians

Em sua primeira temporada no Corinthians, Guedes não enfrentou o Avaí, pelo fato da equipe catarinense atuava pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já nesta temporada, com o acesso do Leão, logo na segunda rodada da competição o reencontro entre o atacante e o time aconteceu.

Artilheiro do Timão na temporada com 10 gols, Guedes enfrentava um momento de baixa no Corinthians, inclusive trocando farpas com o técnico Vítor Pereira, chegando para aquela partida tendo um jejum de cinco jogos, o camisa 9 estava inspirado para o duelo que aconteceu na Neo Química Arena, e foi o dono da partida, o alvinegro venceu por 3 a 0, com um Hat-Trick do atacante, um deles, sendo um lindo gol.

Dessa maneira, aumentando sua artilharia contra o rival pessoal e mantendo a invencibilidade de pé. Portanto, os torcedores do Timão e a comissão técnica conta com o excelente retrospecto de Guedes contra o Avaí, para somar três pontos na Ressacada.

Róger Guedes contra o Avaí:

  • 05 jogos
  • 04 vitórias
  • 01 empate
  • 04 gols 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times