Gustagol desembarca em Porto Alegre e fica próximo de ser anunciado pelo Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Daniel Vorley/AGIF

O Internacional está próximo de acertar o empréstimo com Gustagol, do Corinthians. Para tanto, o clube gaúcho deve pagar ao time paulista cerca de 1,5 milhões de reais pelo empréstimo de um ano do jogador.

Foto: João Victor Teixeira

Certamente, ele chega com status de ser o substituto para o atacante Paolo Guerrero, tanto que Eduardo Coudet, técnico do Inter, chegou a improvisar Thiago Galhardo na posição.

O atacante chegou ao Corinthians em agosto de 2016, vindo do Criciúma. Assim, ficou o restante do ano na equipe paulista e disputou nove jogos e não marcou nenhum gol. Dessa forma, em janeiro de 2017, foi emprestado ao Bahia, onde fez 24 jogos e marcou seis gols.

A diretoria do time colorado vê o elenco com uma carência no ataque. Isso tudo, tendo em vista que Paolo Guerrero pode ser uma baixa para a equipe gaúcha ao longo da temporada, em virtude da Copa América e eliminatórias para Copa do Mundo. O atleta teve seu contrato renovado semana passada com o Inter até dezembro de 2021.

Caso o Inter elimine o Tolima, Gustagol será inscrito na fase de grupos da Libertadores em uma das cinco vagas adicionais.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times