Guilherme Biro sofre lesão na coxa e desfalca o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O jovem lateral-esquerdo Guilherme Biro sofreu uma lesão no músculo posterior coxa esquerda e passa a ser baixa no Corinthians. O clube não informou o prazo de retorno do atleta e nem como ocorreu a lesão.

Guilherme Biro foi promovido recentemente ao profissional após Mancini ter os desfalques de Fábio Santos e Lucas Piton. Contudo, o jovem ainda não realizou sua estreia pela equipe principal, mas está inscrito na lista de B do Campeonato Paulista.

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Durante a atividade, o técnico Vagner Mancini orientou trabalhos táticos e simulou jogadas de ataque e contra-ataque, seguida de intervenções e pedidos específicos de movimentação.

O clube ainda não sabe quando voltará a entrar em campo pelo Campeonato Paulista, no entanto, está sobreaviso com a possibilidade de jogar na quarta-feira. O alvinegro aguarda a reunião entre a Federação Paulista o Ministério Público para acatar a decisão entre as partes.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times