FIM DO AMOR: Corinthians informa que Vagner Love não atua mais pela equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


No início da tarde desta sexta-feira o Corinthians informou, em nota oficial, o desligamento do atacante Vagner Love. Em rescisão de contrato amigável, o jogador antecipou o vínculo que iria até o final deste ano e acertou sua saída do time. 

O motivo foi uma proposta recebida por Love, cujo qual time não foi revelado, o que acabou levando o rompimento contratual. Em entrevista ao site do Timão, o atacante agradeceu sua passagem, assim como alguns nomes da diretoria.

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.” – disse o jogador

Foto: Franklin Jacome/Getty Images


Ao longo de sua carreira profissional, Love vestiu a camisa alvinegro em 121 partidas, marcando gols em apenas 29 oportunidades. Com o Corinthians, o atleta conquistou o Campeonato Brasileiro no ano de 2015, além de recentemente o Paulistão de 2019, quando marcou o gol que garantiu o título para a equipe.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times