Federação Paulista de Futebol define datas e horários das semifinais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Paulistão

Após terminar a fase de quartas de final nesta última quinta-feira (30), os times paulistas classificados para as semifinais foram: Corinthians, Mirassol, Palmeiras e Ponte Preta, que eliminaram o Bragantino, São Paulo, Santo André e Santos, respectivamente.

Com isso, na manhã desta sexta-feira (31), a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas, locais e horários dos próximos jogos, válidos pela semifinal do Paulistão 2020.

Foto: Divulgação / Paulistão

As partidas das semifinais ocorrerão no próximo domingo (2), em jogo único, que decidirá os finalistas da competição. O Corinthians irá enfrentar o Mirassol, às 16 horas, na Arena Corinthians. Já o Palmeiras, encara a equipe da Ponte Preta, às 19 horas, no Allianz Parque.

Vale ressaltar que as partidas terão a utilização do VAR e que não será permitido público nos estádios, seguindo a medida de segurança do protocolo da Federação Paulista de Futebol.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times