Fagner é dúvida, e Renato Augusto pode iniciar como titular contra o Grêmio; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

As coisas parecem estar voltando a dar certo no CT Joaquim Grava. O Corinthians embalou duas vitórias seguidas no Brasileirão e já aparece na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou a contratação de Roger Guedes como reforço para a temporada e vive a expectativa de chegar a um acordo com o meia Willian, ex-Chelsea, que está no Arsenal.

Para o jogo deste sábado, a dúvida fica na lateral-direita com Fagner, já que o jogador ficou na parte interna do CT tratando de dores na panturrilha direita. O jogador pediu para ser subsumido ainda no primeiro tempo contra o Athletico-PR na última rodada. Du Queiroz foi quem entrou em seu lugar e pode receber nova oportunidade.

Fagner supera atacantes e se torna o jogador mais decisivo do Corinthians |  LANCE!

Foto: Divulgação

Adson também é dúvida para o duelo, já que sofreu um trauma e trata de dores. Caso não tenha totais condições de iniciar a partida, Renato Augusto deve iniciar pela primeira como titular em seu retorno ao Timão.

O time escalado por Sylvinho deve ter: Cássio; Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Roni, Giuliano, Adson (Renato Augusto) e Gustavo Mosquito; Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Grêmio e Corinthians se enfrentam na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), em Porto Alegre, jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão não vence o time gaúcho há sete jogos, foram cinco empates e duas derrotas. Detalhe curioso é que os últimos quatro encontros terminaram em 0 a0.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times