Fábio Santos é registrado no BID e pode reestrear pelo Corinthians contra o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Pouco após ser apresentado oficialmente, o lateral-esquerdo Fábio Santos teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode reestrear pelo Corinthians contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva online no CT Dr. Joaquim Grava, Fábio Santos comentou sobre sua condição física e garantiu estar apto para entrar em campo.

“Minhas últimas temporadas foram muito boas, tive mais de 50 a 60 jogos por ano. E me sinto muito bem, para falar a verdade. A gente vê esse pré-conceito com jogadores que passam dos 30 anos, mas me sinto bem. Não tive sequência de jogos, mas me sinto bem.”

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

No Corinthians, Fábio Santos chega para disputar posição com o jovem Lucas Piton e Sidcley, que vem sendo pouco aproveitado e deve deixar a equipe após o termino do contrato de empréstimo, em dezembro.

Essa é a segunda passagem do lateral no alvinegro. Ao todo, Fábio Santos soma 214 partidas disputadas e 14 gols marcados. Além disso, conquistou seis títulos: Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e Paulistão (2013).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times