Exames antigos revelam que Andrés Sanchez, do Corinthians, foi infectado pelo coronavírus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Agência Corinthians)

Na tarde desta quinta-feira (25), o Corinthians emitiu uma nota oficial sobre os testes da COVID-19 realizados pelo presidente Andrés Sanchez.  Segundo o clube, uma avaliação foi realizada a mais 60 dias e o dirigente apresentou imunoglobulinas IgG, o que significa que já teve contato com o coronavírus, porém, já está curado.

O Timão afirma que Andrés não esteve no CT Joaquim Grava desde que o elenco se reapresentou e também afirma que presidente não apresentou nenhum dos sintomas da COVID -19.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), Andrés Sanchez não é do grupo de risco, por ter 56 anos. Entretanto, o presidente já foi internado ano passado por apresentar pressão alta e é fumante.

(Foto: Divulgação / Youtube R7 Esportes)

CONFIRA NOTA OFICIAL:

“Avaliado periodicamente pelo Departamento Médico do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez apresentou em seus testes, há mais de 60 dias, a imuglobina IgG, o que significa que já teve contato com o coronavírus.

No entanto, não apresentou nenhum dos sintomas da covid-19 e não esteve no CT Dr. Joaquim Grava desde a reapresentação do elenco.”

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times