Em reapresentação do Corinthians, Boselli volta a treinar com o grupo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Após a derrota para o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira (13), e iniciou a preparação para o próximo confronto da equipe.

Como de costume, aqueles que atuaram mais de 45 minutos na última partida, realizaram uma atividade com foco na recuperação física. Em um trabalho técnico comandando por Tiago Nunes, a principal novidade foi a presença do atacante Mauro Boselli, recuperado de uma cirurgia após fratura na face. O camisa 17 treina com uma máscara protetora e deve ficar à disposição em breve.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Para a próxima partida, o técnico confirmou a presença do atacante Luan, que ficou no banco de reservas diante o Atlético-MG. Em entrevista coletiva após a partida, ele explicou a ausência do camisa 7.

“Foi pela questão física, para preservar ele. Ele vinha em uma sequência de jogos muito grande, apanhou muito nesses dois jogos das finais e saiu machucado, então a gente resolveu dar um fôlego para ele, não utilizei e nem pensei em utilizá-lo durante o jogo, mas a gente queria que ele estivesse no contexto da equipe até para valorizar a presença do Araos no jogo, mas para o sábado ele já retorna à equipe”, explicou. 

O Corinthians voltará a entrar em campo pelo Brasileirão neste sábado (15). Às 19 horas, o Alvinegro enfrentará o Grêmio, na Arena do Grêmio em partida válida pela terceira rodada.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times