Em meio a protestos, Corinthians conclui preparação para o clássico; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

No CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes de encarar o Santos, na quarta, às 19h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Na véspera do clássico, a torcida do Timão compareceu ao CT e realizou uma manifestação.

Em campo, o técnico Dyego Coelho orientou um trabalho tático para realizar os ajustes necessários. Além disso, o grupo participou de uma atividade de organização defensiva, posicionamento, e por fim, bolas paradas. Otero e Cantillo são os desfalques confirmados.

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier (Gabriel), Ramiro (Roni), Cazares e Luan; Léo Natel e Jô.

Beirando a zona rebaixamento, o Corinthians precisa de uma vitória para abrir vantagem. A equipe possui dois pontos a mais que o Bahia, primeiro clube fora do Z4. O Timão vem de uma derrota para o Sport, e empates contra o Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times