Em jogo truncado, Corinthians e Palmeiras empatam em 0 a 0; Decisão fica para o próximo sábado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Em dia de decisão, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na Arena Corinthians, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O confronto foi bastante truncado, com poucas chances de gol. O primeiro duelo da final terminou em 0 a 0 e decisão ficou para a partida de volta.

Na primeira etapa, as duas equipes foram cautelosas, demonstraram o típico nervosismo de uma final e não quiseram se arriscar. O Corinthians dominou as ações do primeiro tempo, ficando com 63% da posse de bola, procurando a melhor brecha para atacar o Palmeiras. O Timão teve duas chances, com Ramiro e Mateus Vital, que obrigou o goleiro Weverton a trabalhar.

No segundo tempo, a partida se manteve da mesma forma, com o Corinthians tendo o domínio da bola e o Palmeiras marcando bem. A melhor oportunidade foi do Verdão, na finalização de falta por Bruno Henrique, aos 24 minutos, que foi defendida por Cássio. O jogo continuou truncado e o marcador se manteve o mesmo, 0 a 0.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Com o empate, a decisão fica para o próximo sábado (8), às 16:30, no Allianz Parque. O Palmeiras busca encerrar um jejum de 12 anos sem título do Paulistão; já o Corinthians, é o atual tricampeão do torneio e vai em busca do tetra.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times