Em jogo equilibrado, Corinthians vence o Bragantino pelo Paulistão com a presença de Vítor Pereira no camarote

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / RB Bragantino

Na manhã deste domingo (27), Corinthians e Bragantino se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Em partida com a presença de Vítor Pereira, novo técnico do Timão, no camarote, foi possível ver um time mais alinhado e ofensivo. Em suma, o único gol marcada da partida aconteceu no segundo tempo e foi marcado por Gustavo Silva.

PRIMEIRO TEMPO

Apesar dos desfalques presente em ambos os times, quem chamou a atenção nem sequer estava nas quatro linhas. Vítor Pereira, novo técnico do Corinthians, compareceu ao jogo e pôde assistir de perto o desempenho de sua nova equipe no camarote. Por conseguinte, querendo mostrar competência, no primeiro minuto da partida o Timão teve boa chance. Após sobra de bola na pequena área, Paulinho emendou chute forte, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Todavia, toda ação tem uma reação e aos 5’, foi a vez do Bragantino acordar. Luan Cândido arriscou chute de longe, que contou com desvio de Ytalo. Em continuidade, Cássio foi pego de surpresa, mas conseguiu se recuperar e salvar o time da casa.

Atacando pela direita, as jogadas dos donos da casa começaram a ser recorrentes e aos 13’, Renato Augusto bateu de direita, mas Cleiton se esticou e espalmou o chute. Por conseguinte, aos 43’, Luan Cândido recebeu a bola na esquerda e bateu de primeira. Em partida espetacular, Cássio conseguiu evitar o gol por cobertura e espalmou para fora.  Apesar do Corinthians ter mais volume de jogo e forçar os erros de saída de bola do Bragantino, o primeiro tempo foi encerrado em 0x0. Ademais, a posse de bola dos donos da casa foram de 56% contra 44% dos visitantes.

Vítor Pereira e sua comissão técnica na Neo Química Arena. Foto: Helena Salgueiro / Agência Corinthians
SEGUNDO TEMPO

Não obstante ao que aconteceu na primeira etapa, o segundo tempo começou com o Corinthians pressionando. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Gil cabeceou, mas Cleiton fez defesa em dois tempos e evitou o primeiro gol da partida. De forma mais equilibrada, ambos os times conseguiram criar boas jogadas, mas o Timão mostrou superioridade na hora das finalizações. Aos 32’, Róger Guedes tabelou com Willian, dominou e bateu no canto direito de Cleiton. Contudo, mais uma vez o arqueiro do Bragantino salvou sua equipe com uma grande defesa.

Em resumo, a insistência dos mandantes foi recompensada aos 34’. Depois de chute colocado de Willian no canto de Cleiton, o goleiro espalmou. Entretanto, na sobra de bola, Gustavo Silva não perdoou e abriu o marcador. Por conseguinte, aos 44’, a resposta dos visitantes veio. Luan Cândido arriscou da intermediária, mas a bola resvalou na trave. Contudo a pressão continuou em busca do empate. No minuto seguinte, Miguel recebeu o cruzamento na área, dominou e bateu. Entretanto, Cássio chegou fechando o ângulo e fez defesa decisiva para dar a vitória ao Timão por 1×0.

Fim de jogo. Corinthians 1×0 Bragantino. Foto: Divulgação / Corinthians
PRÓXIMOS JOGOS

Pela décima rodada do Paulistão, o Corinthians, 1º colocado do Grupo A com 16 pontos, enfrentará o São Paulo, 2º colocado do Grupo B com 11. O duelo será no próximo sábado (5), às 16h (Horário de Brasília), no Morumbi. Por sua vez, o Bragantino, líder do Grupo D com 16 pontos, enfrentará o Botafogo-SP, 4º colocado do Grupo C com 12 pontos. Em síntese, o jogo acontecerá no domingo (6), às 20h30, no Nabizão.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times