Em entrevista, Cássio afirma que teve COVID-19 e fala sobre salários atrasados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (9), o goleiro Cássio, um dos principais líderes do elenco do Corinthians, concedeu entrevista coletiva virtual para a imprensa. O atleta revelou que foi infectado pela Covid-19 e comentou como foi sua reação ao descobrir que estava com a doença. O goleiro também afirmou que já está recuperado disse que o clube vem tomando as precauções necessárias nos treinos e orientando os jogadores no dia a dia fora do CT.

“– Eu peguei o corona, minha esposa, minha filha, pessoas da minha casa. Nenhuma teve sintomas, todas se recuperaram. O clube tem tomado precauções de treino, em orientar jogadores fora do CT. Creio que aqui estamos seguros nessa situação de infecção ou de passar para outras pessoas.” Disse Cássio.

“– Quando aconteceu, fiquei um pouco surpreso. Quando descobri, minha filha e minha esposa já estavam imunes. A babá que cuida da minha filha já estava imune. Eu e uma pessoa que trabalha na minha casa estávamos com o vírus. Eu não tive nenhum sintoma. Confesso que fiquei mais surpreso e um pouco chateado, porque gostaria de voltar aos treinos e fiquei uns dias a mais (em casa). É difícil. Infelizmente, pegamos, mas não tivemos problemas. Outras pessoas pegaram e até faleceram. É difícil descrever.” Completou.

Foto: Divulgação / Corinthians

Em um outro momento da entrevista coletiva virtual, Cássio também comentou sobre os atrasos salariais do clube, que chegou a três meses nesta semana, e disse que agora é o momento de ajudar a instituição.

“– O clube está parado há três meses, não entra receita… Não adianta chegarmos aqui e ficar criticando o clube. Vou ser bem honesto: lógico, você quer receber em dia, não só no futebol, em todas as profissões. Estou aqui na minha nona temporada aqui, nunca aconteceu de atrasar um mês.” Afirmou Cássio.

“- Temos conversado com a diretoria, que nos passou algumas situações. Eles estão trabalhando forte para voltar à normalidade e não ter mais atrasos. Não vou chegar aqui e falar mal. Não é assim. É momento de ajudar.” Completou o goleiro.

Com a paralisação das competições, após longo período de inatividade, Cássio retornou aos treinamentos presenciais no dia 1º de julho no CT do Corinthians e espera estar com ótima preparação física no retorno dos jogos

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times