Em busca de virada histórica, Corinthians visita Flamengo pelas quartas da Libertadores; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Nesta terça-feira (09), Flamengo e Corinthians duelam no Maracanã, em jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2022. Após ser derrotado em casa por 2 a 0, o Timão vai até o Rio de Janeiro e precisa reverter o resultado de dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou três para avançar direto.

O Fla vem de triunfo no Brasileirão sobre o São Paulo, no Morumbi por 2 a 0, na competição a equipe ocupa a 5ª posição com 36 pontos, já o Timão ficou no empate com o Avaí na Ressacada por 1 a 1, e tem a vice-liderança com 39 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O técnico Vítor Pereira, deve ter poucos desfalques para o duelo, além de Paulinho fora da temporada, apenas o volante Maycon deve ficar de fora da grande decisão.

Renato Augusto que atuou no sábado deve entrar como titular no Maracanã, Willian treinou com o elenco, mas ainda é dúvida para a partida. Carlos Miguel, recuperado da Covid-19 volta à ficar à disposição, assim como Raul Gustavo e Adson, poupados em Santa Catarina.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Timão para buscar a virada contra o Mengão tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Fausto Vera (Renato Augusto); Adson (Willian), Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times