De olho no G-4, Corinthians enfrenta o São Paulo no Morumbi sem Fagner e Willian; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Rodrigo Coca/Corinthians

Próximo de entrar para o G-4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um clássico pela frente diante do rival São Paulo, no Morumbi, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira.

O técnico Sylvinho terá duas baixas importantes no time titular: a ausência do lateral-direito Fagner e o meia-atacante Willian, lesionado. O caso do camisa 10 é, de certa forma, considerado grave, já que o prazo de retorno é de ao menos um mês.

Com isso, abrem duas vagas na equipe. Du Queiroz deve ganhar uma oportunidade na lateral, enquanto mais à frente Gustavo Mosquito, Adson e Jô disputam por uma vaga para formar o trio com Gabriel Pereira e Roger Guedes.



A provável escalação do Timão tem: Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson/Jô) e Roger Guedes.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Corinthians inicia a rodada na 6ª colocação com 40 pontos. Em caso de um empate entre Palmeiras e Internacional, além de um tropeço do RB Bragantino e Fortaleza, o Timão pode assumir o 3º lugar com uma vitória. Mas para isso é preciso uma boa combinação de resultados.

Fora de casa, o Corinthians tem a 4ª melhor campanha com cinco vitórias e seis empates em 13 jogos, tendo conquistando 21 pontos, atrás de Flamengo, RB Bragantino e Atlético Mineiro. O aproveitamento do time alvinegro como visitante é de 53,8%.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times