Corinthians visita Fluminense pela semifinal da Copa do Brasil; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta quarta-feira (24), Fluminense e Corinthians duelam em jogo de ida, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2022. Fora de casa, o Timão busca abrir vantagem no duelo para decisão na Neo Química Arena.

No fim de semana, pelo Brasileirão, o Flu venceu o Fortaleza por 5 a 2, por outro lado, o Timão foi derrotado para o Fortaleza, no Castelão por 1 a 0. Nas quartas de final, o Tricolor deixou o Fortaleza pelo caminho, e o Corinthians eliminou o Atlético-GO.

Foto: Divulgação/Corinthians

Para o primeiro duelo do mata-mata, o técnico português, Vítor Pereira, segue com alguns desfalques, Rafael Ramos, Maycon, Raul Gustavo, Júnior Moraes, Roni e Paulinho, além de Bruno Méndez, esse não está no DM, mas pelo fato de já ter jogado pelo Internacional, na Copa do Brasil, o zagueiro não pode atuar pelo Timão.

Por outro lado, uma novidade no banco de reservas deve ser o volante, Cantillo, que está recuperado de dores musculares. O Timão tenta voltar com um bom resultado para São Paulo para decidir diante da sua torcida, e voltar a final da competição após quatro anos.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Dessa maneira, o provável Corinthians para visitar o Flu no Maracanã tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times