Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho no Grêmio; Mauro Boselli ainda é dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca /Agência Corinthians


Após a derrota para o Atlético-MG no último sábado (14), em plena Neo Quimica Arena, o Corinthians treinou na manhã desta terça-feira (17) no CT Joaquim Grava e está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Paulista terá a semana livre para realizar treinamentos de olho no confronto contra o Grêmio, que ocorrerá no próximo domingo (22) na Neo Química Arena. O jogo será válido pela 22º rodada do Brasileirão.

Apesar de ter retornado aos trabalhos em campo na segunda, o atacante argentino Mauro Boselli voltou a sentir novas dores na região lombar. O atleta foi encaminhado para a equipe de fisioterapeutas e segue sendo dúvida para a partida.

Além do argentino, outro jogador que segue realizando tratamento é o meia Ramiro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Atlético-MG e ainda será reavaliado.

O atacante Jô e o meia Mateus Vital ainda seguem fora da delegação, pois testaram positivo para a Covid-19 na última semana e estão em isolamento social.


Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Entretanto, o treinador Vagner Mancini contará com o retorno do volante Xavier, que estava suspenso, do lateral-esquerdo Fábio Santos e do meia Otero (pertencem ao Atlético-MG e não poderiam jogar na última partida).

Veja a provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Luan; Ramiro, Otero e Matheus Davó.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times