Corinthians terá Jonathan Cafú e Jemerson à disposição para a partida contra o Atlético-MG; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O Timão treinou na manhã desta terça-feira (10) no CT Joaquim Grava e está em preparação para a partida contra o Atlético-MG, que será válido pela 21º rodada do Brasileirão.

O zagueiro Jemerson e o atacante Jonathan Cajú foram regularizados no BID da CBF, realizaram todas as atividades no campo do CT Joaquim Grava e estão à disposição da comissão técnica para o confronto.

O atacante Jô, recuperado de lesão, retornou a treinar com o elenco na última segunda-feira (9) e pode voltar a equipe titular do Timão. Já o centroavante Mauro Boselli, ainda segue realizando tratamento de uma lombalgia e não treinou com o grupo.


Foto: Rodrigo Coca / Getty Images


O treinador Vagner Mancini não contará com o volante Xavier, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO e irá cumprir suspensão, além do lateral-esquerdo Fábio Santos, que pertence ao Atlético-MG e não poderá atuar por questões contratuais.

Veja a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Atlético-MG: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Camacho (Éderson) e Luan; Mateus Vital, Ramiro e Jô (Davó).

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times