Corinthians terá desfalque importante para o Brasileirão e Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O volante, Maycon, do Corinthians, saiu lesionado na partida contra o Flamengo após sofrer uma entrada no jogo pela Libertadores da América. Nesta sexta-feira, o Timão divulgou que o lesão teve uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, sendo assim, será desfalque para os próximos jogos da equipe.

Além de desfalcar o Timão contra o Avaí pelo Brasileirão, e a volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Rio de Janeiro, ele também pode perder o clássico contra o Palmeiras e a volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO na Neo Química Arena.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

Um dos principais jogadores da equipe na temporada, havia retornado de lesão recentemente, ele se recuperou de uma lesão muscular de grau 3 no músculo adutor da coxa direita, e também ficou de fora de partidas importantes do Timão no ano.

Ao voltar, contra o Coritiba, ele vem numa sequência de cinco jogos, e novamente desfalca o Corinthians com uma lesão séria. Fausto Vera é o candidato mais indicado para substituir o cria do Terrão, ele que já entrou na partida contra o Flamengo.

O Corinthians não divulgou o tempo de recuperação do volante.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times