Corinthians tem retorno de trio para encarar o Red Bull Bragantino; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após vencer o Sport por 3 a 0, o elenco do Corinthians se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, na segunda, às 20h00, na Neo Quimica Arena, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade foi a presença do meio-campista Otero, que cumpriu isolamento após testar positivo para Covid-19 e está à disposição da Vagner Mancini. Entretanto, o atleta precisará passar por um processo de recondicionamento físico e não deve assumir a titularidade.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Quem também retorna a equipe é o zagueiro Gil e o meio-campista Gabriel, que cumpriram suspensão na última rodada e estão aptos para a partida. Por outro lado, Jemerson teve constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e está fora dos próximos jogos.

Sendo assim, o provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times