Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Flamengo; Willian é novidade em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou os treinamentos visando o duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, que acontece nesta quarta-feira.

O meia Willian, que segue em transição física, participou das atividades do dia com os demais jogadores. O atleta pode voltar a ser relacionado e deve começar no banco de reservas.

Renato Augusto e Giuliano acabaram ficando fora das atividades realizadas no gramado. Os dois foram poupados para cumprir uma atividade de controle de carga muscular, mas a tendência é a de que ambos participem do treinamento em campo na tarde desta terça-feira.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado participaram do aquecimento e de um trabalho de posse de bola no Campo 4. Além do treino de posse de bola, Sylvinho promoveu um coletivo em campo reduzido com os jogadores.

Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Dú Queiroz (Jô), Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times