Corinthians sai atrás, vira o placar com Jô e vence o Goiás na Neo Química Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


De virada! Na noite desta segunda-feira (21), o Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1 na Neo Química Arena. Os gols do alvinegro foram marcados por Gustavo Mosquito e Jô. Fernandão marcou para os visitantes.




Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


O JOGO

Na primeira etapa, o confronto foi bem equilibrado, com sete finalizações para cada lado. Porém, o Goiás entrou ligado na partida e surpreendeu o Timão aos 3 minutos. O centroavante Fernandão aproveitou o cruzamento de Douglas Baggio e finalizou de perna direita para o fundo do gol, sem chances para Cássio.

Após o susto no começo, o Timão começou a engrenar e pressionar o esmeraldino. Aos 13 minutos, o meia Gustavo Mosquito recebeu pela enfiada de bola do meia Cazares e deixou tudo igual em Itaquera. Ambas as equipes criaram boas oportunidades, mas o placar permaneceu 1 a 1 nesses primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, foi o Corinthians quem entrou ligado! Logo aos 5 minutos, o meia equatoriano Cazares pressionou, roubou a bola da defesa e tocou para Jô. O centroavante invadiu a área e estufou as redes, colocando o Timão a frente do placar.

Após o gol, o Goiás ameaçou o alvinegro com o atacante Vinícius, mas o goleiro Cássio realizou uma grande defesa e salvou o Timão. O Corinthians também teve uma oportunidade clara com o volante Gabriel, que acabou acertando a trave.

O Esmeraldino foi crescendo nos minutos finais e criou boas oportunidades com Rafael Moura e David Duarte, que acabaram desperdiçando. Final: Corinthians 2 x 1 Goiás.




Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


Com a vitória, o Corinthians chega a 36 pontos e sobe para a 9º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, permanece com 20 pontos e volta à lanterna da competição.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times