Corinthians recebe proposta por Gustagol, mas Inter quer atacante até o fim do ano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


O Corinthians recebeu uma proposta pelo atacante Gustavo. Como possível destino de Gustagol está o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, que já havia feito consulta pelo centroavante no início de 2020.

Atualmente emprestado ao Internacional, porém, o negócio pode ser travado pelos gaúchos. Ao receber Gustagol por empréstimo, o Colorado adquiriu também 15% dos direitos do atleta.

Diante disso, o contrato dá prioridade ao Inter a uma eventual transferência e também estipula um valor mínimo para que os gaúchos o liberem para outro clube. A proposta do Jeonbuk, no entanto, estaria abaixo daquele estipulado pelo Inter, conforme divulgou o Globo Esporte.


Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Ainda no começo do ano, o time sul coreano chegou a oferecer uma proposta pelo atleta, mas o Corinthians exigiu pelo menos 5 milhões de euros, valor que hoje ultrapassa os R$ 25 milhões.

Gustagol tem seus direitos repartidos entre o Inter, Timão (30%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%). Até o momento, pelo Inter disputou três jogos e ainda não marcou nenhum gol.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times