Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
O Corinthians recebeu uma proposta pelo atacante Gustavo. Como possível destino de Gustagol está o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, que já havia feito consulta pelo centroavante no início de 2020.
Atualmente emprestado ao Internacional, porém, o negócio pode ser travado pelos gaúchos. Ao receber Gustagol por empréstimo, o Colorado adquiriu também 15% dos direitos do atleta.
Diante disso, o contrato dá prioridade ao Inter a uma eventual transferência e também estipula um valor mínimo para que os gaúchos o liberem para outro clube. A proposta do Jeonbuk, no entanto, estaria abaixo daquele estipulado pelo Inter, conforme divulgou o Globo Esporte.
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Ainda no começo do ano, o time sul coreano chegou a oferecer uma proposta pelo atleta, mas o Corinthians exigiu pelo menos 5 milhões de euros, valor que hoje ultrapassa os R$ 25 milhões.
Gustagol tem seus direitos repartidos entre o Inter, Timão (30%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%). Até o momento, pelo Inter disputou três jogos e ainda não marcou nenhum gol.