Corinthians pode ter o retorno de Willian, mas perde Giuliano para os próximos jogos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Desfalque nos últimos jogos do Corinthians, o meia Willian pode voltar a ficar como opção para o técnico Sylvinho no clássico contra o Santos, no próximo domingo. O camsia 10 do Timão não disputa um jogo desde o dia 13 de outubro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa. 

Em reta final de temporada, Willian deve ir retomando o ritmo de jogo aos poucos, para evitar uma nova lesão. Por outro lado, quem passa a ser ausência, podendo ficar de fora do restante do ano, é o meia Giuliano, que teve lesão muscular confirmada após a partida contra o Flamengo.

Sendo assim, Du Queiroz passa a ser o jogador com maior chance de substituir o camisa 11 do Timão. O volante Cantillo, que estava com a seleção colombiana, será reavaliado, depois de relatar um incômodo no músculo posterior da coxa direita.



O provável Timão para o clássico diante do Santos tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Roger Guedes e Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Corinthians venceu todos os seus últimos seis jogos como mandante e já não perde em casa há nove rodadas. A equipe recebe o Santos neste próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times