Corinthians pode ter novidades para o clássico contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians entra em campo no próximo domingo (11), fora de casa, contra o rival São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, a equipe busca somar pontos para se manter na parte de cima do Brasileirão.

Pensando na Copa do Brasil no próximo meio de semana, o técnico português, Vítor Pereira deve promover algumas mudanças no time titular, poupando seus principais jogadores, e o treinador pode ganhar alguns reforços que estavam no DM para o Majestoso, no Morumbi.

Foto: Divulgação/Corinthians

Fagner e Renato Augusto já tinham participado de atividades no meio da semana, porém ambos devem ser poupados para o duelo da semifinal contra o Fluminense. Outras novidades nos treinos, foram Adson, Robson Bambu e Lucas Piton.

Certamente se o meia-atacante e o lateral-esquerdo tiverem condições devem até começar a partida entre os titulares, para descasar o experiente Fábio Santos e Gustavo Mosquito. Outro reforço certo, é o volante Du Queiroz, que estava suspenso no empate contra o Internacional.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador revelou que irá mandar um time equilibrado para o clássico, pelo fato do principal objetivo ser a Copa do Brasil.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times