Corinthians pode ter desfalque de titular na estreia da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Nesta segunda-feira (28), o Corinthians se reapresentou, após a eliminação no Paulistã para o São Paulo. O lateral-direito Fagner, que saiu antes dos 10 minutos na semifinal passou por exames e foi constatada uma lseão de grau 1 no músculo reto da coxa esquerda. 

Com a semana cheia para treinar, o Timão se prepara para a estreia na Libertadores, que acontece no próximo dia 05, fora de casa, contra o Always Ready, da Bolívia. Portanto, o jogador será reavaliado todos os dias para quem sabe ter condições de jogo.

Em suas redes sociais, o jogador postou uma frase que tranquiliza os torcedores, dizendo: “Não foi nada grave e em breve estarei de volta”.

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Mesmo com o lateral João Pedro no banco de reservas, Vítor Pereira optou em deslocar o zagueiro João Victor para o lado e colocar Robson Bambu no lugar do camisa 23, porém a equipe sentiu a falta do experiente jogador.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Majestoso fizeram um trabalho regenerativo, o resto do elenco fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Bruno Melo treinou com os companheiros, o jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e está em transição.

O elenco recebe folga nesta terça-feira (29), e volta a treinar na quarta com foco total na Libertadores, onde irá estrear fora de casa e na altitude.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times