Corinthians pode contar com os retornos de Fágner e Fabio Santos para o clássico contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Após o empate sem gols contra a equipe do Red Bull Bragantino na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians segue em preparação para a partida contra o Palmeiras. O confronto ocorrerá na quarta-feira (3), às 19 horas no estádio do Allianz Parque.

Para a partida, o timão pode contar com o retorno de sua dupla titular de laterais. Desfalques na estreia contra o Massa Bruta, Fágner e Fábio Santos já estão recuperados e podem reforçar o alvinegro.

O lateral-direito foi desfalque contra o Internacional, última partida do Brasileirão 2020, por ter sofrido um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Já o lateral-esquerdo, estava desgastado fisicamente e foi poupado contra o Bragantino. O Timão ainda não inscreveu esses atletas no campeonato e deve correr contra o tempo.




Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Outros jogadores que podem retornar ao elenco são Otero e Jô. Ambos foram desfalques na última partida por dores musculares.

Veja a provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Ramiro (Rodrigo Varanda), Cazares e Mateus Vital (Otero); Léo Natel (Jô).


Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times