Corinthians nunca foi derrotado pelo Mirassol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Nesta quinta-feira (10), Corinthians e Mirassol duelam em jogo válido pela 5ª rodada do Paulistão 2022, na Neo Química Arena. Ainda sem um treinador, o Timão reencontra sua torcida após a derrota para o rival Santos por 2 a 1.

A equipe comandada pelo interino, Fernando Lázaro, vem de vitória fora de casa, sobre o Ituano por 3 a 2. Por outro lado, o Mirassol, ficou no empate em 2 a 2, em casa com o Santo André. O Timão é líder do grupo A com sete pontos, já o Leão, invicto até aqui, tem a 2ª posição do grupo C com oito pontos, uma vitória coloca a equipe na liderança do grupo de maneira isolada.

Um confronto que já aconteceu por 11 oportunidades, todas pelo Campeonato Paulista, são sete triunfos do Corinthians e quatro empates, sendo assim, nenhuma vitória do time do Mirassol em toda história. A primeira vez que as equipes se enfrentaram foi em 2008, e ficaram no empate sem gols, no Morumbi.  Ademais, os três primeiros encontros terminaram em igualdade. Dessa forma, a primeira vitória da equipe Alvinegra saiu em 2011 na cidade de Mirassol, o Corinthians venceu por 3 a 2, naquela ocasião a equipe comandada pelo técnico Tite marcou os gols com Bruno César e duas vezes com Wiliian, os gols do Mirassol foram feitos por Esley e Serginho.

Foto: Divulgação/ Corinthians

O time da capital tem todos os números ao seu favor porém, o Timão nunca teve vida tranquila contra o Mirassol e nunca venceu por mais que um gol de diferença, sendo assim, conquistando seus triunfos de maneiras suadas. 

Em 2020 as equipes tiveram um confronto válido pela semi do Paulistão, a fase mais aguda que já se enfrentaram, o Timão levou a melhor na Neo Química Arena, com gol de Édesron, já nos minutos finais. Na temporada passada, o time do Parque São Jorge foi ao Raulino de Oliveira e venceu pelo placar mínimo , com gol de Gustavo Silva.

Pressionado para jogar um bom futebol, o Corinthians terá o retrospecto, um elenco mais qualificado e o apoio de sua torcida para buscar os três pontos. Por outro lado, o Mirassol que faz um excelente início de torneio irá tentar quebrar essa marca e vencer o Timão pela primeira vez na história.

Foto: Divulgação/ Corinthians

 Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times