Corinthians nunca foi derrotado para o Internacional na Neo Química Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Neste domingo (04), Corinthians e Internacional duelam na Neo Química Arena, em jogo válido pel 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ambas equipes estão na parte de cima da tabela de classificação, e o jogo vale a 4ª posição do Brasileirão, que significa vaga direto na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2023.

Ambas equipes jogaram na última segunda-feira (29), em casa, o Colorado venceu o Juventude por 4 a 0, já o Timão bateu o RB Bragantino pelo placar mínimo. Para defender a posição e se manter no G-4, a equipe comandada por Vítor Pereira acredita em um ótimo retrospecto contra o Inter jogando em casa, a equipe gaúcha ainda não venceu na Neo Química Arena, totalizando oito jogos.

Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e Internacional fazem um dos clássicos nacionais mais disputados do futebol brasileiro, na história do duelo são 83 jogos, com 27 triunfos do Timão, 20 do Colorado e 36 empates, 69 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

No geral, o empate prevalece, mas quem joga como mandante sobra, é assim com o alvinegro, o Inter não sabe o que é vencer o Corinthians na capital paulista há 13 anos, a última vitória aconteceu em 2009, pelo Brasileirão, naquele gol histórico do atacante Nilmar. De lá para cá, foram 13 jogos, sendo oito vitórias do Timão e cinco empates.

Inagurada em 2014, a Neo Química Arena já recebeu o duelo por oito oportunidades, e lá o Colorado ainda não sabe o que é somar três pontos, mesmo tendo uma classificação na Copa do Brasil de 2017, quando avançou nos pênaltis para às oitavas de final, após um empate em 1 a 1. Na temporada passada, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Edenilson e Jô.

Dessa maneira, será o primeiro duelo entre as equipes com torcida na Arena, e o time da casa espera manter o tabu e os ótimos números do estádio contra o adversário para ficar no G-4. Por outro lado, o Inter busca quebrar essa marca negativa em São Paulo, contra o rival e vencer pela primeira vez na Neo Química, além de tomar a posição do Corinthians.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times