Corinthians negocia venda de meia para o Real Valladolid, da Espanha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians negocia a venda do meia Mateus Vital, para o Real Valladolid, da Espanha, o atleta voltou ao Timão nesta janela, após o fim de empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia, e vem treinando com o elenco, mas não deve ser utilizado pelo técnico Vítor Pereira.

O que facilita as negociações, é o bom relacionamento do dono do clube, Ronaldo, com a diretoria do Corinthians, sendo assim, grandes chances de ter sucesso na contratação do time, que retornou a elite do futebol espanhol.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

Vital foi revelado pelo Vasco em 2015, e chegou ao Timão em 2018. No Corinthians o jogador sempre foi bem visto como um grande talento, porém oscilava muito nas atuações, jogando em times limitados, antes de ser emprestado, o jogador passou por um dos seus melhores momentos na carreira, com o técnico Vagner Mancini.

Aos 24 anos, o jogador tem contrato com o time paulista até o fim de 2023, o Timão detém 85% dos direitos econômicos do jogador. Pelo Timão foram 187 jogos, 14 gols, e dois títulos.

No time grego, o meia teve oporrunidades, e fez boas atuações, foram 40 jogos, sendo 17 como titular da equipe, onde marcou três gols e deu uma assistência, além de conquistar a Copa da Grécia.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times