Corinthians não vence o Atlético-GO há seis jogos e tem o Dragão como carrasco na temporada; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Aos poucos o Corinthians vai formando a equipe ideal com as grandes contratações que fez nas últimas semanas. A equipe volta a campo neste domingo diante do Atlético-GO e pode ter o quarteto ofensivo com Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian, que pode reestrear pelo Timão.

O centroavante Jô, que foi liberado do treino na última quinta-feira, retornou aos trabalhos nesta sexta e deve atuar normalmente neste fim de semana. Quem não irá a campo é o zagueiro Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma Raul deve ganhar nova oportunidade, formando dupla de zaga com João Victor. 

Róger Guedes e Jô em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O provável time do Corinthians tem: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Este será o quarto encontro entre Corinthians e Atlético Goianiense na temporada. O Dragão leva vantagem com duas vitórias e um empate, tendo ainda eliminado o Timão na Copa do Brasil. Além disso, o Timão não vence o time goiano há seis jogos. 

O Corinthians é 6º colocado com 28 pontos e pode encostar no G-4 em caso de vitória. Por outro lado, o Atlético-GO está em 8º lugar, apenas três pontos atrás, portanto é confronto direto no Brasileirão. As equipes entram em campo às 18h15 deste domingo, no estádio Antônio Accioly.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times