Corinthians não relaciona nenhum titular para enfrentar o Novorizontino; jogo pode decretar a eliminação do rival Palmeiras no Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Corinthians optou em relacionar apenas os jogadores considerados reservas para o duelo contra o Novorizontino, válido pela 12ª  e última rodada da primeira fase. Jogo que é de interesse do Palmeiras, que briga por uma vaga nas quartas de final.

O clube divulgou, na tarde deste sábado, a lista de relacionados sem nenhum dos titulares que estiveram em campo contra o São Paulo e o Huancayo, pela Sul-Americana, na última quinta-feira. Sequer o goleiro Cássio, que raramente é poupado, será utilizado pelo técnico Vagner Mancini.

Tudo isso porque a tendência do jogo das quartas de final contra a Inter de Limeira pelo Paulista seja já na próxima terça-feira, uma vez que o Timão entra em campo na quinta, pela Sul-Americana, contra o Peñarol. Sendo assim, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. 



O Palmeiras disputa a 2ª colocação no Grupo C com o Novorizontino, adversário do Timão. A equipe tem a vantagem de um ponto sobre o Verdão, que precisa vencer a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e torcer para que o jogo na Neo Quimica Arena termine ao menos empatado. Em caso de derrota do alvinegro, o Palmeiras se juntará ao Santos e será eliminado na primeira fase do estadual. O detalhe é que todos os jogos serão realizados simultaneamente às 16h, no domingo.

Veja a lista dos relacionados para enfrentar o Novorizontino:

Goleiros – Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral – Fábio Santos
Zagueiros – Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias – Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni Vitinho e Xavier
Atacantes – Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times