Corinthians finaliza preparação para a partida contra a Inter de Limeira; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Olavo Guerra / Agência Corinthians



Após vencer a equipe do Novorizontino por 2 a 1 no último final de semana, o Corinthians volta a campo na tarde desta terça-feira (11), em jogo único, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Timão irá enfrentar a Inter de Limeira às 16 horas, na Neo Química Arena.

Líder o grupo A com 25 pontos, o alvinegro paulista tem a vantagem de jogar em casa, pois conquistou sete vitórias e quatro empates na primeira fase da competição, desempenho superior quando comparado com a Inter.

Para a partida, a tendência é de que o treinador Vagner Mancini mande a campo força máxima, já que descansou os titulares no final de semana. O Timão não contará com Cantillo, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Igor Formiga (todos em fase de recuperação de suas respectivas lesões).



Foto: Olavo Guerra / Agência Corinthians


O vencedor desse confronto se classifica para a semifinal do Paulistão 2021, que ocorrerá no próximo domingo (16) e também será decidido em jogo único.

Veja a provável escalação do Corinthians: Cássio, João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times