Corinthians fecha preparação para jogo de ida da final do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

No CT Joaquim Grava, o técnico Tiago Nunes organizou um treino tático e coletivo e fez os ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida. A escalação do Timão deve ser a mesma que esteve em campo, contra o Mirassol.

O provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Carlos Augusto, que deixou a última partida com dores no tornozelo, realizou tratamento nos últimos dias e evoluiu bem. A expectativa é que ele comece entre os 11 iniciais.

O volante Cantillo, que ficou fora dos últimos confrontos por conta da Covid-19, deve enfim retornar a lista de relacionados. A tendência é que ele esteja como opção para o decorrer da partida, assim como Everaldo, que se recuperou de dores musculares.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times