Corinthians encerra preparação para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco; veja o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o confronto com o Sport, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento comandado pelo técnico Sylvinho foi realizado no estádio dos Aflitos, em Recife, onde o trabalho começou com um aquecimento orientado pelos preparadores físicos Flávio de Oliveira e Fabrício Pimenta.

O meia-atacante Willian, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda nos últimos dois jogos, será desfalque na equipe de Sylvinho.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Outra novidade na formação titular alvinegra em relação ao time que iniciou o duelo diante do Bahia será o retorno do lateral-esquerdo Fábio Santos. Lucas Piton, que o substituiu na equipe, voltará a figurar como opção no banco de reservas contra o Sport.

Provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Invicto há dez jogos, o Timão está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. A partida ocorre neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times