Corinthians encerra preparação para enfrentar o Fluminense; Cantillo é novidade em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo de ida contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

Após as atividades na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Vítor Pereira realizou um treino de posse de bola em espaço reduzido. Além disso, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No treino realizado nesta terça, Vítor Pereira contou com a presença do volante Victor Cantillo. Recuperado de dores musculares ele pode ficar como opção para a partida.

Bruno Mendez, que já atuou na Copa do Brasil pelo Internacional, está sem condições de jogo. Raul Gustavo, dores no adutor da coxa direita e Rafael Ramos, em fase de transição para o campo, também ficam de fora do duelo.

A delegação corintiana segue viagem para o Rio de Janeiro ainda na tarde desta terça. A partida acontece às 19h30 de quarta, no Maracanã.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times